Recapitulando o que aconteceu na 2ª temporada de "Eu Nunca"
- Stephany Dávilla
- 11 de ago. de 2022
- 3 min de leitura
A terceira temporada de “Eu nunca” chega na Netflix dia 12 de agosto, que tal relembrar alguns acontecimentos da temporada anterior?
Após decidir namorar Ben (Jared Lewison) e Paxton (Darren Barnet) ao mesmo tempo, Devi (Maitreyi Ramakrishnan) inicia a 2ª temporada com um brilho no olhar, e por mais que não fosse certo ela gostava dos dois e não conseguia se decidir.

Com a ajuda das amigas Eleanor (Ramona Young) e Fabiola (Lee Rodriguez), ela consegue esconder muito bem esse segredo. Desde os primeiros episódios, fica visível a competitividade de Devi, com a chegada de Aneesa (Megan Suri), uma aluna que também é indiana, tudo isso vira obsessão e ciúme por conta da rápida aproximação de Aneesa e Ben.

Namorando dois garotos ao mesmo tempo
Com os namoros paralelos, Devi começa a ter problemas para estar no mesmo lugar com os dois namorados, e é ela mesma quem acaba colocando tudo a perder, tudo acontece quando em uma festa ela quer provar para uma garota popular que está namorando Paxton, então diz para todos ouvirem que é a namorada dele, só que ela estava ao lado de Ben, que ao ouvir aquilo fica perplexo com a situação, já Paxton, sai correndo sem direção e é atropelado.
A obsessão de Devi pela relação de Ben e Aneesa faz a personagem ter momentos de tensão, e momentos de muita paranoia, o que é normal da protagonista, mas dessa vez ela exagera na dose, ao espalhar rumores sobre Aneesa, Devi passa a ser vista como uma pessoa ruim e egoísta.
Podemos dizer que essa temporada foi muito boa para o amadurecimento de Paxton, que ao longo da temporada ganha mais personalidade e deixa de ser apenas um rostinho bonito.
Mas não é só o Paxton que ganhou um bom desenvolvimento não, o arco da Fabiola também foi bem explorado nessa temporada e vimos o seu processo em assumir para a sua mãe que é lésbica, e também se jogando na pista e começando a namorar com a Eve. A Kamala também teve momentos bem legais na temporada, acompanhos os conflitos que ela passou no laboratório ao se impor e provar que mulheres também são grandes cientistas, além de acompanhamos também o relacionamento dela com o Prashant.
No decorrer dos episódios acompanhamos Devi conhecendo mais sobre suas origens e entendendo de onde ela veio, ao mesmo tempo que vive seu luto eterno e está em busca de um sentido na vida. E mesmo com toda a impulssuvidade da personagem, há certos momentos na temporada que ela realmente para pra pensar e fazer a escolha certa, esse momento chega quando Devi e Paxton começam a ter um relacionamento casual as escondidas, mas ela percebe que ela quer sair desse romance escondido e decide não aceitar ser o “casinho” secreto de Paxton, e esse é de fato o ponto chave da temporada.

Episódio final
Chega o dia do baile na escola e mesmo semter par Devi decide ir sozinha, mas ao chegar lá e ver todos os casais juntos prefere ir embora. Ao não olhar para os lados e se atravessar na frente do carro, acaba sendo"atropelada" por Paxton, que desce imediatamente para ajudá-la, ela fica incrédula e pergunta se ele foi ao baile por ela, ao responder que sim os dois se beijam e entram no baile. Quando Ben ver o casal fica enciumado e diz que sempre foi Paxton quem Devi quis, Eleanor logo o corrige e pede desculpa, e diz que ela e Fabiola convenceram Devi a escolher Paxton.
E é nessa grande surpresa que a temporada acaba, e que ficamos nos perguntado o que será do romance desses dois agora? Isso nós saberemos amanhã quando a 3° tempoarada chegar na #Netflix.
E aí, você é Team Ben ou Team Paxton?
Conta pra gente lá no instagram, aproveita e nos segue para ficar sabendo das novidades das séries e dos filmes e também para acompanhar nossas impressões sobre a 3°

Comentários